.: Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - Planos de Saúde :. Oito entre as dez empresas de Planos de Saúde que tiveram seus SACs analisados, pelo Programa de Análise de Produtos, foram consideradas não conformes, de acordo com a metodologia elaborada pelo Inmetro em parceria com os segmentos envolvidos na análise. Relatório sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - Planos de Saúde (PDF) Medidas Posteriores: 21/03/2007 - Audiência Pública promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, da qual participaram, além do Inmetro, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) e o Ministério Público de Defesa do Consumidor (MPCON), e na qual foram discutidas ações visando à melhoria dos Serviços de Atendimentos aos Consumidores -SACs das empresas. Veja Também: Relatório sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - Alimentos Relatório sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - Bancos e Cartões de Crédito Relatório sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - Telefonia Relatório sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - TV por assinatura Relatório sobre Análise em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - Eletroeletrônicos
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